Teste do barbeador Shaver 1100 da Philips 


Por Steven Cohen   

Publicação: 10/03/2021  

Atualização: 13/05/2021    

Essa página contém links de afiliação, por isso, podemos receber comissão de parceiros. Saber mais

 

O teste Seletos

Video. Teste do Barbeador Phlips Shaver 1100. 2021. ©️ Seletos

Antes de adquirir um aparelho de barbear, saber o seu funcionamento no dia a dia e entender para qual tipo de barba é mais indicado, tornam-se essenciais.

Por isso, nós da Seletos, realizamos o teste, em que o próprio autor desta matéria, vai fazer o review do produto, objeto de "nossa escolha".

Lá, estarão informações técnicas do Shaver 1100, detalhes sobre o funcionamento do aparelho, além da impressão tida com o produto em mãos.

No vídeo você poderá ver o barbeador em funcionamento e o resultado final na barba do autor.

Video. Teste do Barbeador Phlips Shaver 1100. 2021. ©️ Seletos

O barbeador AquaTouch da Philips

Para ter uma barba bonita e bem cuidada o barbeador é um produto fundamental.

O Barbeador Shaver 1100 da Philips reúne tantas características positivas, que tornam esse produto a longo prazo muito vantajoso.

Design

Um diferencial desse barbeador é seu design moderno e elegante, na cor azul e preta.

Com apenas um botão de acionamento do aparelho, é possível ver o indicador do nível da bateria, se está baixa, vazia ou carregada.

Ao toque das mãos, foi possível sentir a maciez do revestimento emborrachado aliado ao formato anatômico, que lhe conferem uma empunhadura agradável e segura.

Observa-se, também, um design ergonômico e diferenciado na cabeça do barbeador.

Eficiência

Em termos de eficiência, ele funciona muito bem e oferece um bom resultado. Esse modelo de barbeador também pode ser usado em barbas maiores, grossas e cheias.

Quanto ao seu funcionamento, o barbeador rotativo realiza um movimento circular,  e suas 3 cabeças flutuantes, de perfil arredondado, se adaptam ao formato do rosto, oferecendo um contato suave com a pele, mantendo-a protegida e sem muita pressão.

As cabeças Flex levantam os pelos e os cortam de maneira bastante eficiente. Os discos contam com 27 lâminas auto fiadoras, do tipo ComfortCut.

Também vale destacar que o aparelho pode ser usado a seco ou molhado. Para os homens mais práticos, podem-se barbear a seco. Já o seu sistema Aquatec permite que os homens usem o barbeador com espuma, gel ou até mesmo no banho, facilitando o processo de barbear, ideal para quem possui pele sensível.

Confirmamos que sua autonomia de 40 minutos foi considerada uma média muito boa, em relação aos demais modelos por nós citamos.

O tempo de carregamento pleno da bateria estimado em 8 horas, consideramos um pouco elevado, mas dentro do limite da maioria dos barbeadores.

Então, é importante não esquecer de deixar seu barbeador carregado, para não ter surpresas na hora de se barbear. Afinal, trata-se de um barbeador sem fio, e ele não funciona se estiver ligado ao fio de alimentação.

Manutenção

Quanto à limpeza, nada mais simples, pois possui uma abertura com toque único que abre a cabeça do barbeador e pode ser lavado com água. O aparelho é totalmente lavável.

Para manter a cabeça de corte limpa e protegida, dispõe de uma tampa de proteção, que facilita guardá-lo em qualquer lugar ou até mesmo levá-lo em viagens.

Ademais, esse produto tem garantia de 2 anos, e a troca das lâminas seja feita a cada 24 meses, conforme indicação do fabricante.

Conclusão

O Barbeador Shaver 1100 da Philips se destaca por ser seguro e não machucar a pele. É indicado o seu uso para aparar, raspar ou contornar a barba, molhada ou seca.

O próprio nome da marca Philips é um fator primordial e veio confirmar ser este um produto de boa qualidade e que abrange várias características num só aparelho. Por isso, ela é bastante conhecida no mercado de barbeadores. 

Então, se você busca um aparelho com boa qualidade e com preço competitivo, essa é uma ótima opção. 

Avaliação Geral

Prós

  • Cabeças flutuantes 3D
  • Uso com pele seca ou molhada
  • Sem fio
  • 27 lâminas auto afiadoras
  • Sistema de proteção para a pele
  • Design anatômico
  • Totalmente lavável
  • Resultado de barbear muito bom

Contras

  • Tempo de carregamento longo
  • Cabo do carregardor é um pouco curto
  • Aparelho não funciona se o fio estiver conectado à rede elétrica. 

O que achou desse artigo?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Steven Cohen

Steven Cohen é francês especializado em tecnologias e novidades digitais. Morando no Brasil, se especializou no mercados digitais, SEO e Blog, e é um dos idealizadores do projeto Seletos. Ótimo perfil analista e critico, traz todo seu conhecimento para Seletos.

Você tem alguma dúvida? Sugestão? 

Deixe seu comentário para nossa equipe.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>